Vamos lá!

by - fevereiro 08, 2021

 


    Eu sempre quis ter um blog. Tentei várias vezes mas, por diversos motivos, nunca funcionou. Esse ano vi algumas notícias dizendo que 2021 vai ser o ano do retorno dos blogs. Decidi tentar mais uma vez! :)

    Bem, vamos começar do começo. Meu nome é Marina Rodrigues e eu sou escritora. Isso, de ficção mesmo. Escrevo livros e os publico de forma independente na Amazon. Tenho 39 anos e aqui quero falar sobre os livros que eu leio e escrevo, e também sobre aleatoriedades, como receitas, estilo de vida, política e atualidades. É, parece confuso, mas a ideia é trazer meu dia-a-dia e meus pensamentos e sentimentos sobre o mundo.

      Também quero trazer alguns contos e poesias para cá, assim como algumas crônicas.

    Aos poucos vou organizando o blog, segmentando os posts, deixando as coisas mais certinhas aqui. Por enquanto, vou apenas deixar as coisas o mais simples possível. Um layout simples, acesso simples aos posts, etc.

      Quero manter a postagem de dois textos por semana, com extras quando minha inspiração estiver comigo. Como começo na terça, vou manter um post na terça e um post na sexta. Estou animada!
        
       Se você gostar do que lê aqui, pode me seguir no Instagram também! Por lá, meu arroba é @marinarodriguesig






You May Also Like

0 comentários